Elisângela Moura destaca a importância do retorno do programa Bolsa família

por Katya D'Angelles publicado 21/03/2023 15h10, última modificação 21/03/2023 15h07

 

A deputada Elisângela Moura (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça – feira (21), para destacar o retorno do programa “Mais Médicos”, lançado pelo governo federal nesta semana. Segundo a parlamentar, o programa é de grande importância pela grande necessidade de mais médicos nos municípios. “Eu acredito que o presidente Lula neste momento, com a ministra da Saúde, Nísia Trindade Lima, acertou mais uma vez trazendo de volta o programa Mais Médicos, que vai garantir mais saúde para nossa população”, afirmou.


Destacou também o retorno do pagamento do novo Bolsa família, programa esse que vai beneficiar milhares de brasileiros que estão passando fome e que as crianças frequentem as escolas e sejam vacinadas. "Quer parabenizar ao nosso ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias, por fazer o novo Bolsa Família acontecer e com o presidente Lula botar comida na mesa do povo brasileiro novamente”, afirmou Elisângela.

Durante sessão plenária, o deputado Fábio Novo(PT), anunciou que na próxima sexta-feira (24), o estado do Piauí será tema do Globo Repórter com um programa dedicado ao litoral piauiense, especialmente a Barra Grande. O programa será apresentado pelo repórter Renan Nunes, que é piauiense e a jornalista Fernanda Graell. “ Eles fizeram esse programa especial que vai destacar o potencial turístico que tem hoje na nossa querida Barra Grande e todos nós piauienses devemos ficar muito felizes por esse momento de destaque do nosso litoral,  o menor do nordeste, mas o mais bonito”, destacou Fábio Novo.

 

Liuce Reis - Edição: Katya D'Angelles