Dr. Thales Coelho participa da reinauguração do Centro Médico da ALEPI

por Iury Aragão publicado 23/05/2023 10h30, última modificação 23/05/2023 10h29
O Centro Médico oferece uma variedade de especialidades médicas, incluindo oftalmologia, ginecologia e pediatria

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) reinaugurou, na manhã desta terça-feira (23), o Centro Médico do Poder Legislativo, contando com a presença do deputado estadual Dr. Thales Coelho (Progressistas). O evento ocorreu na zona leste da capital e marcou o reinício dos serviços prestados pelo Setor de Saúde da Alepi, agora gerido pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac).


O Centro Médico da Alepi oferece uma variedade de especialidades médicas, incluindo oftalmologia, ginecologia e pediatria. Além disso, os servidores têm acesso a serviços odontológicos e de fisioterapia. O objetivo é proporcionar maior conforto e melhor atendimento no novo espaço, que conta com equipamentos modernos.


"Estou muito contente com essa inauguração por entender que um ambiente bem equipado é essencial para o atendimento de qualidade. Nada mais justo aos servidores da Alepi que prestam um serviço importante auxiliando os parlamentares e o Poder Legislativo do Piauí", pontuou Dr. Thales.


O Instituto Saúde e Cidadania (Isac) é uma organização social em saúde que atua há mais de 11 anos. Durante esse período, prestou mais de 4 milhões de atendimentos e 8,6 milhões de procedimentos em 11 unidades públicas de saúde distribuídas por quatro estados brasileiros e pelo Distrito Federal.

 

 

Ascom parlamentar – Edição: Iury Parente

 

 

registrado em: