Dr. Hélio reafirma compromisso com o meio ambiente em homenagem ao Dia Mundial da Água

por Iury Aragão publicado 23/03/2023 10h50, última modificação 23/03/2023 10h57
A data foi celebrada na quarta-feira (22) em sessão especial na Assembleia Legislativa

O deputado Dr. Hélio (MDB) presidiu sessão solene em homenagem ao Dia Mundial da Água, nessa quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na ocasião, ele reafirmou o compromisso com a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais do Piauí, ressaltando a necessidade da conscientização sobre a importância da água para a população.

"Nós temos que avançar para universalizar o acesso à água, mas temos que educar para que este bem, que é essencial à vida e a todos os ecossistemas, seja utilizado de uma forma racional exatamente para que não nos faça falta no futuro", destaca Dr. Hélio.

Entre os presentes para prestigiar a sessão especial, estavam o secretário de Estado do Meio Ambiente, Daniel Oliveira, o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da OAB/PI, Rodrigo Castelo Branco Carvalho de Sousa, a promotora de Justiça da Procuradoria Geral do Estado do Piauí, Áurea Madruga, a presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Teresina, Teresinha Medeiros, e o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues.

Stefanny Sales/ Assessoria parlamentar – Edição: Iury Parente