CPI da Equatorial recebe coordenador do Procon

por Iury Aragão publicado 18/04/2023 11h38, última modificação 18/04/2023 11h38
Evado Gomes afirmou que a comissão ouvirá diversas instituições

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para investigar a má prestação de serviços da Equatorial Energia Piauí, recebe nessa quarta-feira (19) o coordenador do Procon-PI, Nivaldo Ribeiro.

O presidente da Comissão, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), disse que há informações de que a empresa de energia “bate o recorde de reclamações dos consumidores junto ao Procon. Iremos ouvir para sabermos se de fato essa informação se confirma”.

Na segunda-feira (17), os integrantes da CPI se reuniram para definir um cronograma de reuniões. Evado Gomes afirmou que eles continuarão ouvindo diversas instituições, como o Ministério Público e a própria Equatorial.

Iury Parente