Cícero Magalhães propõe a criação da Semana da Cultura Evangélica

por paulo — publicado 31/10/2022 10h37, última modificação 31/10/2022 10h37
O relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça é o deputado Gessivaldo Isaías.
Cícero Magalhães propõe a criação da Semana da Cultura Evangélica

Sala da Comissão de Constituição e Justiça da Alepi

A cultura evangélica será difundida em todo o Estado do Piauí. Essa é a proposta do Projeto de Lei 152/2022, de autoria do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), que pretende “levar a todos a boa nova da palavra de Dus procurando atingir a toda a comunidade evangélica, cumprindo o preceito bíblico de levar o evangelho a toda criatura”, explica ele. O relator na Comissão de Constituição e Justiça é o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos).

“Cumpre também, através do projeto, congraçar todas as igrejas de qualquer denominação, através de uma semana de encontros e eventos a fim de uma união maior e caminhos idênticos nas ações, de sorte a proporcionar palestras temáticas, shows, feiras, gincanas e atividades esportivas”, diz o parlamentar no enunciado do seu projeto.

Magalhães ressalta ainda que deverá ser formadas comissões das várias denominações religiosas, nas quais os interessados poderão fazer parte e colaborarem na elaboração das propostas, ações e programas a serem realizados na semana da cultura evangélica, que deverá ocorrer sempre a cada segunda semana de setembro.

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles