Assembleia Legislativa realiza sessões solenes nos dias 19 e 21 de setembro

por paulo — publicado 16/09/2022 12h20, última modificação 16/09/2022 12h20
A pastora Teresinha Maria da Silva Barreto recebe o título de cidadã piauiense na segunda-feira (19) e o Dia do Profissional de Educação Física será lembrado na quarta-feira (21).
Assembleia Legislativa realiza sessões solenes nos dias 19 e 21 de setembro

Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí

Duas sessões solenes serão realizadas pela Assembleia Legislativa nos dias 19 e 21 de setembro, ambas previstas para as 10 horas, no Plenário Waldemar Macêdo. Na segunda-feira (19), a pastora Teresinha Maria da Silva Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira do Canto de Carapicuíba, receberá o Título de Cidadã Honorária Piauiense. A honraria foi aprovada pela Casa após requerimento do deputado Cícero Magalhães (PT), que exaltou os "relevantes serviços pastorais, missionários, religiosos e sociais prestados ao povo piauiense" pela pastora.


Na quarta-feira (21), ocorrerá sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física, comemorado no dia 01 de setembro. A solenidade foi aprovada pelos parlamentares, a partir de um requerimento do deputado Marden Menezes (PP), assim como no ano passado, quando estiveram presentes representantes da categoria, que inclui professores de educação física, técnicos desportivos, treinadores esportivos, preparadores físicos, personal trainers, professores de educação corporal, monitores de atividades corporais, dentre outros profissionais.


Cristal Sá - Edição: Kattya D'Angelles