Deputados aprovam voto de pesar pelo médico Almir Alves Rebelo

por paulo — publicado 21/03/2022 12h45, última modificação 21/03/2022 12h47
O voto de pesar pelo falecimento do Dr. Almir foi proposto pelo presidente Themístocles Filho.
Deputados aprovam voto de pesar pelo médico Almir Alves Rebelo

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho

A Assembleia Legislativa  (Alepi) aprovou voto de pesar pelo falecimento do médico Almir Alves Rebelo, ocorrido no último domingo (20). O médico nasceu na cidade de Esperantina e atuou na região por mais de 50 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), é o autor do voto de pesar que foi subscrito pelo deputado Wilson Brandão, durante a sessão plenária desta segunda-feira (21). 

Ainda na sessão, o deputado Gustavo Neiva (PSB) requereu à Comissão de Administração Pública e Política Social da Alepi a realização de uma audiência pública para que o Poder Legislativo obtenha mais informações sobre a implantação de Parcerias Público Privadas (PPPs) do governo estadual, como as realizadas na Nova Ceasa e no Centro de Convenções.

O deputado Coronel Carlos Augusto (MDB) requereu voto de apoio aos fisioterapeutas e aos terapeutas ocupacionais, que atuam no Estado, em razão da mobilização desses profissionais pela valorização da categoria e por melhores salários.

Também foi encaminhado à Alepi, por meio da mensagem nº 10/2022, o Projeto de Lei do governo estadual que dispõe sobre a Política de Educação Profissional da rede estadual de ensino.

Andréia Sousa - Edição: Katya D'Angelles

registrado em: