Iniciado curso de Fotografia

por Elinor — publicado 17/05/2022 09h50, última modificação 17/05/2022 09h52

Após dois anos de suspensão temporária em virtude da pandemia da covid-19, a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão retomou nesta segunda-feira(16) os cursos de extensão e oficinas. Fotografia foi o primeiro. Ministrado pelo instrutor Terceiro Matos, o curso tem carga horária de 20h e acontece até sexta-feira(20), no período da tarde.

Cida Reis, que é aluna pela segunda vez do curso de Fotografia, admite que já estava com saudade de frequentar a sala de aula e poder aprender mais sobre variados temas e áreas. "Gosto muito da Escola do Legislativo porque sempre oferece curso de qualidade, professores atenciosos e capacitados", elogiou.

A coordenadora pedagógica, Vânia Castelo Branco, ressaltou a importância da retomada dos cursos de extensão e oficinas para os servidores da Assembleia Legislativa do Piauí, bem como para a comunidade. "O momento é de felicidade e satisfação por abrirmos nossa sala de aula para pessoas que buscam ampliar seus conhecimentos através da Escola do Legislativo". concluiu.