Escola do Legislativo retoma aulas presenciais

por Elinor — publicado 25/04/2022 01h30, última modificação 25/04/2022 12h38
Depois de anos de ensino virtual devido à pandemia da Covid-19, a  Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão retomou, na última sexta-feira (22), o ensino presencial dos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição. Mas, segundo a coordenadora de pós-graduação, Socorro Barreto, as aulas vão continuar através do sistema híbrido.
Antes de reiniciar as aulas presenciais, a equipe da Escola do Legislativo fez a higienização em algumas instalações da Assembleia Legislativa onde ocorrem as atividades educacionais.

"Nós passamos por um momento pandêmico que foi uma experiência pra todos nós. Tivemos que nos adaptar rapidamente pra fornecermos ao aluno uma continuidade dos serviços educacionais com qualidade e agora estamos retornando com o presencial", disse o coordenador pedagógico dos cursos de Direito, Francisco Vieira Filho.
Para a advogada Erislany Rodrigues, que concluiu uma pós-graduação em Direito de Famílias e Sucessões na Escola da Legislativo e hoje cursa a pós em Direito Civil e Processo Civil, o ensino remoto foi um novo desafio, mas a instituição é muito prestativa e pontual, atendendo seus alunos da melhor forma, sempre trazendo excelentes professores. A volta às aulas presenciais nos enche de expectativas e de mais ânimo, por podermos conhecer nossos colegas e professores.

Inscrições - A Escola do Legislativo conta com 18 pós-graduações, neste primeiro semestre, em diversas áreas, como Direito Penal e Processo Penal; Direito Civil e Processo Civil; Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Constitucional e Administrativo; Direito Tributário e Planejamento Tributário; Direito Eleitoral; Direito Imobiliário; Direito das Famílias e Sucessões; Direito Agrário e Gestão de Agronegócios; Licitações e Contratos; Auditoria, Controladoria e Compliance no setor público; dentre outras. As inscrições são feitas na secretaria da Escola em horário comercial. Informações: (86) 3133-3350 / 3133-3332 / 99990-1366 (WhatsApp).