Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de Oratória e Licitação e Contratos

por Katya D'Angelles publicado 15/04/2023 17h00, última modificação 15/04/2023 17h00
O curso de Licitação e Contratos será de 24 a 28 de abril; o de Oratória de 22 a 26 de maio

Pela segunda vez neste ano, a Escola do Legislativo (Elepi) realiza o curso de Licitação e Contratos, de 24 a 28 de abril, das 18h20 às 21h40. Ministrado pela especialista em Gestão Pública, Daniela Barros, o curso vai abordar a Nova Lei de Licitação e Contratos, que era para entrar em vigor no início de abril e foi prorrogada para o próximo ano.

 

O conteúdo programático conta com Estrutura Organizacional da Nova Lei de Licitação, Responsabilidades e cuidados necessários para a Alta Administração em relação ao regime transitório, Pregão, Sistema de Registro Cadastral Unificado e de Preços, entre outros assuntos pertinentes ao curso, que tem duração de 20h/a.

 

Já o curso de Oratória acontece no período de 22 a 26 de maio, das 18h20 às 21h40, na sala de aula da Escola do Legislativo. O instrutor é o especialista Luiz Carlos Marinho. Oratória é a arte de falar em público de uma forma clara, objetiva e estruturada.

 

O professor Marinho, durante as 20h/a, vai repassar ensinamentos e técnicas aos alunos para perder o medo de falar em público, aperfeiçoar a dicção, a postura e ter raciocínio correto no momento de transmitir ideias e opiniões.

 

“O curso se propõe também a ajudar os alunos a se apresentarem melhor e com segurança, evitando vícios de linguagem. O profissional que tem boa oratória tem grandes chances de se destacar no mercado”, acrescentou o instrutor.

 

As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Elepi ou pelo e-mail elepicp@gmail.com. O investimento de cada curso é no valor de R$ 90,00. Os documentos necessários são: cópias do RG e CPF, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 

Os contatos para obter mais informações sobre os dois cursos de extensão são (86) 3133-3350 ou pelo direct do Instagram @escoladolegislativo_pi.

 

Elinor Campos/ Ascom Elepi – Edição: Iury Parente